Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Katy Perry é a mais bem paga da música (Cristiano Ronaldo também no top 10 de celebridades da Forbes)

Da lista das celebridades que mais dinheiro receberam no último ano, fazem também parte os One Direction e Taylor Swift.

Katy Perry é a terceira celebridade mais bem paga do mundo e a artista mais bem paga da música. A cantora amealhou 135 milhões de dólares (mais de 120 milhões de euros) com a sua digressão nos últimos 12 meses, mais do que a soma que resulta do que ganharam Taylor Swift, Miley Cyrus e Rihanna.  

À frente de Perry estão apenas os pugilistas Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, que se defrontaram no início deste ano e ganharam respetivamente 300 milhões (268 milhões de euros) e 160 milhões de dólares (143 milhões de euros). Em quarto lugar, está a boy band britânica One Direction, com 130 milhões de dólares (116 milhões de euros). 

Da lista da revista Forbes das 10 celebridades mais bem pagas do mundo, faz ainda parte o radialista Howard Stern (em quinto lugar), o ator Robert Downey Jr e Taylor Swift (empatados em oitavo lugar) e o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo (em décimo lugar, com 79 milhões e 500 mil dólares (71 milhões de euros). Veja abaixo a lista completa. 

1. Floyd Mayweather 2. Manny Pacquiao 3. Katy Perry 4. One Direction 5. Howard Stern 6. Garth Brooks 7. James Patterson 8. Robert Downey Jr (ex aequo) 8. Taylor Swift (ex aequo) 10. Cristiano Ronaldo