Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kanye West: "Sou um tipo porreiro e normalíssimo"

Rapper norte-americano diz que há muitas ideias erradas quanto à sua personalidade.

Kanye West disse, numa entrevista a uma rádio nova-iorquina, que as pessoas construíram ideias erradas relativamente à sua personalidade, defendendo que é "um tipo porreiro e normalíssimo". 

Negando o rumor de que teria expulso crianças de um restaurante Chuck E. Cheese, West disse: "é normal uma celebridade ser usado como saco de pancada. Quando contacto com as pessoas elas dizem 'uau, até és simpático'. (...) Talvez as pessoas interpretem mal a minha paixão e sintam que o meu entendimento de que devemos lutar pelas nossas oportunidades é demasiado agressivo".

O músico explicou também que está numa boa fase da sua vida e que está a trabalhar lentamente no seu próximo álbum: "quero transformá-lo num projeto de arte, ser inovador, algo que faço consistentemente desde 808s e Dark Fantasy. Quero concentrar-me na minha família e ser capaz de recarregar baterias para faze algo de valor". 

"Sou completamente aborrecido, para dizer a verdade", acrescentou ainda, "vou para o estúdio todos os dias. Ando por aí sem grandes confusões. Não ando nas discotecas...". 

Foto: Getty Images