Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kanye West sobre Beck: 'Não devia ter dito que um homem que toca 14 instrumentos não respeita a arte'

Recorde-se que o rapper defendeu que Beck deveria entregar o seu Grammy de Melhor Álbum a Beyoncé.

Kanye West admitiu finalmente ter errado quando disse que Beck "não respeita a arte" e lhe pediu para entregar o seu Grammy de Melhor Álbum a Beyoncé. Em entrevista ao Sunday Times, o rapper norte-americano disse: "não tenho problemas em pedir desculpa por imprecisões. Envio flores devido a imprecisões".

"Falei com a mulher do Beck e, apesar de continuar a achar que tinha razão quanto ao álbum da Beyoncé, não devia ter dito que um cavalheiro que toca 14 instrumentos não respeita a arte", explica West.

E continua: "nesta luta pela beleza, nesta luta por grandiosidade, nesta luta por jogo limpo, num campo de manipulações, pode haver um par de imprecisões da minha parte, mas são muito menos do que as imprecisões dos sistemas atuais".

Recorde-se que West chegou a subir ao palco durante a cerimónia dos Grammys deste ano para interromper Beck durante o seu discurso de agradecimento pelo prémio de Melhor Álbum - como fez com Taylor Swift nos MTV VMA em 2009 - mas acabou por deixar os comentários polémicos para depois.

Foto: Getty Images