Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kanye West obriga convidados a "engravidar" no aniversário de Kim Kardashian

O rapper fez com que familiares e amigos usassem barrigas falsas para que a mulher, que está grávida, não se sentisse sozinha.

Kanye West fez com que os convidados da festa surpresa de aniversário da mulher, Kim Kardashian, que se realizou ontem, usassem barrigas de grávida falsas - recorde-se que a estrela de reality shows está à espera do segundo filho do casal.

O rapper não olhou a despesas e alugou uma sala de cinema - Cinepolis Luxury Cinemas, em Westlake Village, na Califórnia - para que os convidados da festa assistissem ao novo biopic de Steve Jobs, que conta com interpretações de Michael Fassbender, Kate Winslet e Seth Rogen.

Foi a própria aniversariante que fez algumas revelações sobre a festa, publicando uma fotografia do bolo no Instagram e escrevendo: "o meu marido nunca para de me surpreender! Alugou uma sala de cinema inteira para vermos o novo Steve Jobs (é tãaaao bom, já agora) e fez com que toda a minha família e amigos mais próximos viessem vestidos com o seu melhor look inspirado na Kim grávida (falsas barrigas de grávida oferecidas à chegada!)".

Kardashian acrescenta ainda, "não sei se foi para me fazer sentir menos gigante ou apenas um tema divertido, mas adorei e diverti-me muito, a sentir-me muito confortável a comer churros com uma data de mulheres grávidas! Tudo aquilo de que precisava, o aniversário perfeito e calmo, cheio de comida apetitosa!!!!".

Foto: Getty Images