Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kanye West ajuda Kim Kardashian a aceitar que o padrasto é uma mulher

Bruce Jenner, padrasto da estrela de televisão norte-americana, assumiu numa longa entrevista, transmitida na sexta-feira passada, que está em processo de transição de homem para mulher.

Bruce Jenner, padrasto de Kim Kardashian, mulher de Kanye West, assumiu numa entrevista de duas horas transmitida na televisão norte-americana na sexta-feira passada que está em processo de mudança de género, em transição de homem para mulher. O ex-desportista disse: "para todos os efeitos, sou uma mulher", numa conversa com a jornalista Diane Sawyer. 

Segundo Jenner, Kim Kardashian, de quem se tornou padrasto quando se casou com Kris Jenner - de quem entretanto já se divorciou -, é, de todos os seus "filhos", aquela com quem é mais fácil falar sobre o facto de ser transgénero e acrescenta que Kanye West teve um papel determinante nisso. O rapper terá dito à mulher que pode ter uma mulher e uma filha lindas, mas que não teria nada se não pudesse ser ele próprio. 

Kim Kardashian terá encorajado o ex-atleta e brincado até com a questão, perguntando-lhe se era uma maria-rapaz: "uau, nunca pensei em mim nesses termos, mas sim, talvez seja". Jenner, de 65 anos disse também que não se sente confortável com a ideia de ter nascido rapariga no corpo de rapaz, "sou eu. Não estou preso no corpo de ninguém", e garantiu também que não é gay: "nunca estive com um homem".

Fotos: Getty Images