Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Justin Bieber pede aos fãs: "Não comprem o meu single"

Artista canadiano quer que os fãs comprem antes o single de beneficência "A Bridge Over You".

Justin Bieber entrou no espírito de Natal e pediu aos fãs britânicos que em vez de comprarem o seu novo single, "Love Yourself", invistam antes na canção "A Bridge Over You", interpretada pelo coro NHS de Lewisham e Greenwich e cujas receitas revertem para instituições de solidariedade. 

Os dois temas estão a competir pelo primeiro lugar da tabela de singles do Reino Unido, com cerca de 600 exemplares a separá-los - a vantagem ainda é de Bieber. A distância encurtou depois de o artista escrever no Twitter: "ouvi dizer que a corrida pelo single de Natal no Reino Unido está renhida, mas o single do coro NHS é para a caridade portanto por uma semana é OK não estar em primeiro". 

"Vamos fazer isto como deve ser e ajudá-los a ganhar", continuou Bieber, "é Natal", disse antes de partilhar o link para o tema. "Tem tudo a ver com isto. Bom Natal :)". Na semana passada, três lugares do top 5 britânico pertenciam a canções do artista: "Love Yourself" em primeiro, "Sorry" em segundo e "What Do You Mean" em quinto.

99100 , 99077 , 99000 ,