Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Justin Bieber convidado a abandonar o festival de Coachella

Artista canadiano e a sua equipa queriam assistir ao concerto de Drake, no domingo à noite, numa área reservada junto do palco, mas a equipa de segurança não permitiu.

Justin Bieber foi convidado a abandonar o recinto do festival norte-americano de Coachella no passado domingo, depois de insistir para assistir ao concerto de Drake num espaço reservado junto do palco, ao qual tinha autorização para aceder. A equipa de segurança não gostou da insistência e acabou por lhe pedir, e à sua equipa, para sair. 

Segundo o site TMZ.com, todos os elementos da equipa do artista canadiano tinham pulseira que dava acesso ao espaço reservado mas os seguranças ter-lhes-ão dito que não havia lugar para mais ninguém. Nesse momento, Bieber terá dito que não poderia ver o concerto junto do público e que tinha sido convidado pessoalmente por Drake para assistir ao espetáculo na área lateral do palco. 

De seguida, um elemento da organização do festival veio em auxílio do artista e tentou levá-lo e à sua equipa para dentro da área reservada, mas um segurança terá agarrado Bieber. Quando a equipa o tentou ajudar, chegou o "convite" para abandonar o recinto do festival, coisa que o artista fez voluntariamente. A sua equipa está, no entanto, a pensar tomar medidas legais. Veja o vídeo do TMZ abaixo.

Foto: Getty Images