Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Justin Bieber: álbum novo amanhã, velhas desculpas de ontem, e usa t-shirts dos Nirvana e Metallica

O novo álbum do cantor intitula-se Purpose e sai para as lojas esta sexta-feira, em concorrência direta com os One Direction.

O novo álbum de Justin Bieber sai já amanhã e parece estar a alterar a percepção que o público e os media têm do cantor enquanto "puto malcriado"; o britânico NME fará, inclusive, capa com o cantor na sua edição de sexta-feira, sob o título "na verdade, até é fixe". Para essa mudança em muito terão contribuído os inúmeros pedidos de desculpa que Bieber fez nos últimos tempos. Ao todo, já são mais de vinte as vezes que o cantor canadiano teve que pedir desculpas públicas, seja ao ex-presidente norte-americano Bill Clinton, aos fãs que que ignora ou até à sua própria mãe. De facto, Bieber nunca se encontra longe da controvérsia - ainda que, por vezes, essa seja incompreensível. Como a desta semana: o cantor tem sido criticado e insultado nas redes sociais por cometer a "blasfémia" de usar t-shirts dos Metallica e Nirvana num programa televisivo.

Quanto a Purpose, sairá para as lojas amanhã, conforme planeado. O novo álbum do cantor contará com a presença de nomes como Big Sean, Skrillex e Diplo, com "Where Are Ü Now", tema que já se conhece desde fevereiro, presente no mesmo. Mas o álbum também não foge à bronca: irá ser lançado no mesmo dia que o novo álbum dos One Direction. Guerra à vista? Foto: Getty Images