Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Jorge Palma e Sérgio Godinho Juntos agora em disco

Depois de vários concertos em conjunto, os dois músicos registam a parceria num álbum ao vivo que chega às lojas em dezembro.

Jorge Palma e Sérgio Godinho vão editar em disco o registo ao vivo de um dos espetáculos integrados no projeto Juntos. O álbum ao vivo, gravado no Theatro Circo, em Braga, no passado mês de setembro, chega às lojas no início do próximo mês em três formatos: duplo CD e DVD, com fotografias e textos exclusivos; CD com 17 canções; e edição digital (com as mesmas 17 canções). 

Os dois músicos levaram quatro décadas de canções a vários locais do país, tendo começado esta aventura conjunta com três concertos esgotados em Sintra, em maio - passaram depois pelo festival Super Bock Super Rock, pelo FicaVouga, o Cine-Teatro Louletano e o Theatro Circo. 

Para marcar a edição do disco, Palma e Godinho vão voltar aos palcos para dois concertos nos Coliseus no ano que vem: Lisboa a 25 de fevereiro e Porto a 4 de março. Na próxima semana, tocam no C.A.E. na Figueira da Foz (dia 26) e na Casa das Artes em Famalicão (dia 27).