Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Jessie J sujeita a uma segunda operação: "Não quero nem vou falar sobre o que se passou. É pessoal"

Cantora britânica foi operada pela primeira vez na semana passada e continua hospitalizada, mas não revela qual o problema de saúde que a obrigou a cancelar concertos da digressão que passou por Portugal.

Jessie J foi submetida a uma segunda operação depois de ter sido hospitalizada na semana passada, o que a obrigou a cancelar uma série de concertos na Europa. A cantora britânica continua, no entanto, sem explicar qual o problema de saúde que a afetou depois da passagem por Portugal (tocou na MEO Arena, em Lisboa, no dia 14 e ficou depois de férias alguns dias em solo nacional). 

Num dos posts mais recentes no Instagram, J escreveu: "fui operada uma segunda vez, portanto não vou publicar tanto. Ainda não estou melhor mas estou todos os dias a trabalhar para isso. Amo e confio nas pessoas que tenho à minha volta o suficiente para enfrentar o meu medo de operações, mesmo que precise de um empurrão às vezes". 

A cantora explica depois, "tal como disse antes, não quero nem vou falar sobre o que se passou. É pessoal. Obrigado àqueles que respeitam isso. Estou apenas a dizer-vos como estou porque algumas pessoas perguntam. E como tive de cancelar alguns concertos, é justo dizer àqueles que perguntam onde eu estou que estou no hospital e não desapareci".

Numa mensagem anterior, J tinha publicado a imagem abaixo, escrevendo na legenda: "ser humano é horrível quando tu não paras e o teu corpo te diz: 'NÃO, não agora'. Foi inesperado mas estou aqui a tentar fazer com que ele não me vença. Às vezes, admitir como te sentes pode ser o caminho mais rápido para a recuperação".