Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Jesse Hughes escreve mensagem emotiva sobre Paris: 'Os maus nunca tiram folga, e nós também não'

O vocalista dos Eagles of Death Metal agradeceu aos "irmãos" U2 o convite para regressar a Paris, ontem à noite.

Jesse Hughes, vocalista dos Eagles of Death Metal, que ontem voltaram a Paris para uma participação no concerto dos U2, lançou um comunicado no qual agradece aos "irmãos" irlandeses o convite para regressar tão rapidamente à cidade onde se a 13 de novembro se viu envolvido num cenário de terror.

"Queremos agradecer do fundo do coração por tudo aquilo que os nossos irmãos dos U2 fizeram por nós na sequência dos ataques de 13 de novembro. Eles lembraram-nos que os maus nunca tiram folga, por isso, nós, enquanto rock and rollers, também não podemos tirar... e nunca iremos fazê-lo".  "Estamos incrivelmente gratos aos U2 por nos permitirem regressar a Paris tão rapidamente e partilhar o poder curativo do rock and roll com tantas das pessoas bonitas - nos amis - desta grande cidade. Obrigado ao Bono, The Edgle, Larry e Adam, obrigado ao seu maravilhoso management, obrigado a França, e obrigada a todos os que no mundo continuam a provar que o amor, a alegria e a música vão sempre ser mais fortes que o terror e o mal". "Esperamos continuar a lutar em muitas mais frentes muito em breve, especialmente quando retomarmos a nossa digressão em 2016. Vemo-nos novamente em fevereiro, Paris", conclui Jesse Hughes.

Recorde-se que os Eagles of Death Metal deviam ter vindo a Portugal tocar no Armazém F, em Lisboa, esperando-se agora que remarquem essa data, que já se encontrava esgotada.