Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Jehnny Beth, das Savages, e Lhasa de Sela no novo disco dos Tindersticks

The Waiting Room, décimo disco da banda britânica, inclui um dueto com a malograda cantora Lhasa de Sela e sai em janeiro. Ouça aqui a primeira canção, com a vocalista dos Savages.

Os Tindersticks estão de regresso com The Waiting Room. O décimo álbum da banda britânica sai a 22 de janeiro de 2016 e inclui um dueto com Lhasa de Sela, cantora que faleceu em 2010, contemplando ainda a participação de Jehnny Beth, vocalista das Savages. Cada canção do disco é acompanhada por uma curta metragem, pode ainda ler-se no comunicado de imprensa, sendo que a primeira faixa a ser revelada, "We Are Dreamers!", inspirou uma curta do realizador brasileiro Gabriel Sanna.

Tindersticks - We are dreamers! from La Blogotheque on Vimeo.

No próximo ano, os Tindersticks andarão em digressão pela Europa, não tendo por enquanto datas anunciadas para Portugal.

Veja aqui o alinhamento de The Waiting Room: 01 Follow Me 02 Second Chance Man 03 Were We Once Lovers? 04 Help Yourself 05 Hey Lucinda - com Lhasa de Sela 06 This Fear of Emptiness 07 How He Entered 08 The Waiting Room 09 Planting Holes 10 We are Dreamers! - com Jehnny Beth 11 Like Only Lovers Can