Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

James Blunt morreu? Músico diz não ter a certeza se o rumor é verdade

Autor de "You're Beautiful" foi dado como morto por um site que se fez passar pela CNN, mas a notícia já foi desmentida... Pelo próprio.

Na semana passada, uma notícia de um site que se fez passar pelo da estação de televisão CNN deu origem ao rumor sobre a morte de James Blunt, mas o músico britânico de 35 anos desmentiu, entretanto, a notícia no Facebook: "Não tenho a certeza se o rumor é verdadeiro ou não, mas se for posso garantir que o sítio para onde vamos depois de mortos se parece incrivelmente com Londres".

A notícia falsa, que pode ser encontrada neste link, defendia que o músico tinha sido vitimado por uma paragem cardíaca e que teria sido levado para um hospital de Los Angeles: "Os médicos tentaram reanimar o cantor, mas infelizmente Blunt faleceu no Centro Médico da UCLA às 14h26". A falsa notícia citava até um analista da CNN, que teria falado com o irmão e o manager de Blunt.

Recorde-se que Blunt - que ficou famoso com o tema "You're Beautiful" (veja o vídeo abaixo) - não foi o primeiro a ser alvo de uma notícia do género. Também Bon Jovi, Paul McCartney e Usher se viram envolvidos em rumores do género.