Blitz

siga-nos

Perfil

Notícias

Jack White: ouça agora "Love Interruption", primeiro single do álbum de estreia a solo

Sem aviso, o ex-White Stripes disponibiliza para audição o primeiro avanço de Blunderbuss, disponível em abril.

Jack White acaba de mostrar ao mundo o primeiro single do seu álbum de estreia a solo: "Love Interruption" é o cartão-de-visita de Blunderbuss, que sai para as lojas a 23 de abril. Para ouvir a nova canção do ex-White Stripes basta seguir este link.

O single é editado na próxima terça-feira (7 de fevereiro) e foi produzido pelo próprio. O lado b intitula-se "Machine Gun Silhouette" e não estará presente no álbum, avança o NME.

Sobre Blunderbuss, White - mentor também dos projetos Raconteurs e Dead Weather - disse: "Coloquei de lado, durante muito tempo, a ideia de fazer álbuns assinados com o meu próprio nome, mas sinto que estas canções só poderiam ser apresentadas com o meu nome. Foram escritas de raiz, não tinham nada a ver com outras pessoas ou qualquer outra coisa além da minha própria expressão, as minhas próprias cores na minha própria tela".

Recorde-se que este anúncio inesperado surge praticamente um ano depois de os White Stripes anunciarem que o seu percurso tinha chegado ao fim (foi a 2 de fevereiro de 2011).