Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Jack White ataca baterista dos Black Keys: "Um bully idiota tentou bater num nerd"

Patrick Carney explica no Twitter que o ex-White Stripes tentou ontem andar à bulha com ele num bar em Nova Iorque.

Jack White atacou Patrick Carney, baterista dos Black Keys, ontem num bar em Nova Iorque. Segundo o que o baterista disse hoje no Twitter, o músico que já tinha pedido desculpa aos Keys pelos comentários pouco elogiosos que tinha feito sobre eles estava "zangado" e tentou andar à bulha com ele. 

"Nunca tinha conhecido o Jack White até ontem à noite", começou por escrever Carney, "ele foi a um bar em Nova Iorque onde costumo ir muitas vezes com alguns amigos e tentou andar à bulha comigo. Não ando à porrada nem percebo quem o faz, mas ele estava zangado. É por causa de tipos como ele que toco música. Os bullies cretinos que me faziam sentir um nada. A música era uma coisa íntima e não competitiva".

Depois de detalhar o incidente, o baterista não poupa nos insultos: "um bully de 40 anos a tentar bater num nerd de 35. O Jack White é basicamente a t-shirt idiota do Zero do Billy Corgan em forma humana".

Em maio do ano passado, depois de já ter demonstrado desagrado pela banda de Carney e Dan Auerbach, White disse "ouço anúncios de TV nos quais a música rouba sons meus, ao ponto de eu achar que sou mesmo eu. Metade do tempo, são os Black Keys", mas uns tempos depois divulgou um comunicado no qual pede desculpa à dupla, "desejo à banda Black Keys todo o sucesso que consigam ter".