Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Guns N'Roses: digressão ainda não foi anunciada devido ao Coachella

Festival californiano está a impedir que Axl Rose, Slash e Duff McKagan confirmem de vez o regresso aos palcos.

Os rumores do regresso aos palcos dos antigos Guns N' Roses, Axl Rose, Slash e Duff McKagan, continuam a ganhar força e corre agora a informação de que o trio vai fazer uma digressão de 25 datas, que ainda não foi anunciada devido ao festival norte-americano de Coachella, que se realiza nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de abril.

No fórum MyGNR, um fã escreveu: "tenho alguns amigos na Live Nation, AEG e Ticketmaster. Tenho a certeza de que vai acontecer, por conversas que tive. Por mais absurdo que pareça, o maior impedimento neste momento é saber se vão fazer o Coachella ou não. Se fizerem, e neste momento a resposta é sim, não vão poder anunciar a digressão antes de janeiro. A Live Nation e a Ticketmaster não querem que eles façam Coachella para poderem anunciar antes, mas eles querem".

Segundo outro fã dos Guns N' Roses, o alinhamento final do festival californiano deverá ser anunciado a 5 de janeiro: "um amigo meu ficou com a impressão de que a oferta feita pelo Coachella inclui o Axl, o Slash e o Duff e que se os GN'R conseguirem ter esses três elementos, não interessa o resto da formação".

Recorde-se que já dois músicos conhecidos falaram sobre esta reunião: Nikki Sixx dos Mötley Crue e Scott Weiland dos Stone Temple Pilots deram como garantido o regresso dos Guns N' Roses.