Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Guns N' Roses: Slash está a tentar fazer as pazes com Axl Rose

Guitarrista disse em entrevista que continua a sentir-se muito orgulhoso de toda a música que fez com os Guns N' Roses.

Slash diz estar neste momento a tentar fazer as pazes com Axl Rose. Em entrevista à revista Esquire, o guitarrista falou sobre a possível reunião da formação original dos Guns N' Roses para a cerimónia do Rock and Roll Hall of Fame, que se realiza a 14 de abril.

"A minha separação do Axl foi bastante calma", começou por dizer o músico, "mas como se deu tanta atenção à separação - e ao facto de podermos juntar-nos novamente - isto transformou-se num monstro gigantesco e a uma animosidade que não era real para mim. Nenhum de nós quer saltar à garganta do outro sem razão. Neste momento, estou a tentar acabar com isso".

Slash assumiu também que continua bastante orgulhoso da música que fez com a sua antiga banda: "Quando vejo filmagens dos Guns N' Roses, vejo aquela fome gigante e aquela atitude. Não podiam fazer farinha com aqueles dois gajos. Era tão cru. Era uma coisa com fome de mais. Era tão sincero como qualquer outro rock 'n' roll que eu tenha ouvido e estou muito orgulhoso disso".

Recorde-se que os Guns N' Roses passam a fazer parte do Rock and Roll Hall of Fame a partir deste ano, ao lado de nomes como Red Hot Chili Peppers, The Faces/The Small Faces e Beastie Boys, entre outros.

78428, 78151l,