Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Guns N' Roses ficam sem guitarrista: "Quero agradecer ao Axl por acreditar em mim"

DJ Ashba resolveu abandonar a banda norte-americana ao fim de seis anos para se dedicar a outros projetos e à família. 

Os Guns N' Roses ficaram sem o guitarrista DJ Ashba, que integrava o grupo há seis anos. O músico anunciou a saída da banda numa carta dirigida aos fãs, explicando que vai dedicar-se a outros projetos e à família, agradecendo a Axl Rose por ter acreditado nele. 

No texto, divulgado no seu site, Ashba diz: "é de coração apertado mas grande orgulho que anuncio a decisão de encerrar este capítulo da minha vida e transformar os maravilhosos momentos que partilhei com os Guns N' Roses em boas recordações". 

"Quero agradecer ao Axl do fundo do coração por me proporcionar a experiência mais incrível da minha vida e também por ter acreditado verdadeiramente em mim", acrescenta o guitarrista, "és um verdadeiro amigo e um herói e vou ficar-te eternamente agradecido. E mesmo partindo para outras aventuras, vou sempre permanecer um dos teus maiores fãs". 

Ashba mantém o projeto Sixx: A.M. com o baixista dos Mötley Crue Nikki Sixx e o produtor James Michael. O grupo foi formado em 2007, dois anos antes de o guitarrista se juntar aos Guns N' Roses.

Foto: Getty Images