Blitz

siga-nos

Perfil

Notícias

Garbage: Shirley Manson expulsa homem de concerto depois de o ver bater em mulher [vídeo]

Cantora escocesa fica surpreendida com a violência a que assiste entre o público e diz que nos espetáculos dos Garbage tal não é permitido.

Shirley Manson interrompeu um concerto dos seus Garbage, em Atlantic City, nos Estados Unidos, na sexta-feira passada, para expulsar um homem que se encontrava na primeira fila depois de o ver a bater numa mulher. Quando o incidente ocorreu, a banda tocava "Stupid Girl", sucesso de 1996.

"Larga-a já. Nunca batas numa mulher. Que é que se passa contigo?", gritou Manson depois de pedir à banda para parar de tocar. Depois disso, a cantora ainda voltou a dirigir-se ao homem "Foi ela que começou? Oh Jesus Cristo - OK".

Como a audiência parecia continuar agitada, Manson rematou ainda: "Vamos ficar com apenas cinco pessoas no final do concerto. Estás à porrada, vais ter de sair. Não podes brigar aqui. Não podem brigar. Peço desculpa, são essas as regras. Temos todos de nos acalmar".

Veja o vídeo do incidente abaixo.

Recorde-se que os Garbage têm regresso marcado a Portugal para tocar no festival Marés Vivas, no dia 19 de julho. A banda traz consigo o novo álbum Not Your Kind of People (veja o teledisco do single "Blood for Poppies" abaixo).