Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Funeral For A Friend acabam e anunciam digressão de despedida

Banda galesa editou este ano o último álbum de originais, Chapter and Verse. Concertos na Europa em março e abril do ano que vem.

Os Funeral For A Friend anunciaram o fim e divulgaram as datas da digressão de despedida. "É o fim natural", disse o vocalista Matthew Davies-Kreye, "fizemos tudo aquilo a que nos propusemos e muito mais do que aquilo que eu esperaria portanto não estou triste que tenha chegado ao final". 

A digressão de despedida, intitulada "Last Chance to Dance", começa na Austrália em fevereiro do ano que vem e chega à Europa em março, estando agendados concertos para a Alemanha e Reino Unido. Consigo, os Funeral For A Friend trazem Chapter and Verse, álbum editado em janeiro passado. 

"Todos sentimos que Chapter and Verse era um ponto final bastante decente nuns 14 anos e meio a fazer música incríveis", acrescentou o vocalista, "portanto, como celebrar uma grande parte da nossa vida? Dando alguns concertos!".  

E os espetáculos serão especiais: a banda dará dois concertos em cada cidade onde parar, o primeiro baseado em Hours, álbum de 2005, e o segundo em Casually Dressed & Deep in Conversation, de 2003.