Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Fred Durst: "Não há outra banda no mundo como os Limp Bizkit"

Vocalista do grupo norte-americano diz que nenhuma outra banda veio preencher o lugar que deixaram vago. E assegura também que a amizade entre os elementos dos Limp Bizkit está mais forte que nunca.

Fred Durst, vocalista dos norte-americanos Limp Bizkit, disse em entrevista ao NME que "Não há outra banda no mundo como os Limp Bizkit", depois de declarar que nenhuma outra banda veio preencher o lugar que deixaram vago quando se separaram em 2005.

"Há definitivamente espaço para uma banda de heavy rock boa, sincera e divertida. Estamos felizes por ocupar esse lugar novamente", concluiu o músico depois de assegurar que os elementos da banda são mais amigos que nunca.

"O que acontece neste momento é que a banda não está apenas a dar-se bem, somo mesmo todos amigos. É a primeira vez que tal acontece. Algo mágico tem acontecido desde o início de 2009". Recorde-se que os Limp Bizkit se separaram na sequência de uma zanga entre Durst e o guitarrista Wes Borland.

Os Limp Bizkit têm concerto marcado no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no dia 14 de setembro. A primeira parte será assegurada pelos Blackout e o início do espetáculo está marcado para as 20h00. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre €30,00 e €35,00.