Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Franz Ferdinand: Alex Kapranos insulta editora por emprestar música da banda à McDonalds

Vocalista da banda escocesa mostrou toda a sua raiva no Twitter, apelidando a editora norte-americana de "arrogantes estúpidos".

Alex Kapranos, vocalista dos Franz Ferdinand, está chateado - muito chateado - com a editora norte-americana da banda, a Epic. Na origem da fúria de Kapranos está o facto de a editora ter permitido que a McDonalds (empresa de fast food) utilizasse um tema da banda num site.

Na página do Twitter de Kapranos podem ler-se coisas como: "Isto: http://www.latenightmcdonalds.com [link entretanto desactivado] é um exemplo de como uma banda fica zangada com a sua editora norte-americana. Eles acharam mesmo que nós aprovaríamos esta merda?".

O músico continua depois a explorar a sua raiva pela editora, dizendo "Sacanas sujos. Arrogantes estúpidos filhos da mãe com cabeça de porco e cara de cu. Preferia comer excremento de vaca num pão que um McDonalds ensanguentado", esclarecendo de seguida que não está zangado com a McDonalds: "A corporação psicopata com quem estou zangado é a Sony, que é dona da Epic, que por sua vez edita os nossos discos na América. Mas não estou verdadeiramente surpreendido".