Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

FKA Twigs reage contra tabloides: 'Dá vontade de partir o espelho à cabeçada'

Cantora britânica, que em junho atua pela primeira vez em Portugal, diz-se farta das notícias em torno da sua relação com Robert Pattinson.

FKA Twigs está cansada da especulação que dos media em torno da sua relação com o ator Robert Pattinson. A cantora tem sido igualmente alvo de comentários racistas por parte dos fãs deste desde que ambos a assumiram.

"Não consigo explicar como é horrível. [Às vezes] dá vontade de partir o espelho à cabeçada", desabafou, comentando igualmente os abusos de que tem sido alvo. "Não há canções ou danças suficientes que eu possa fazer que lhes prove que não sou um macaco".

Porém, a cantora revela igualmente que tal não afeta, em última instância, o seu trabalho. "Não esperava que a minha vida tomasse este rumo, mas vale a pena, estou feliz. Sou dez vezes mais forte que alguém que se esconde por detrás de um nome estranho no Twitter", disse.

FKA Twigs irá lançar um novo EP ainda este ano, tendo já desvendado uma nova canção, "Glass & Patron", cujo videoclip foi produzido pela própria.
A cantora atuará em Portugal no próximo dia 4 de junho, no NOS Primavera Sound, no Porto.