Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Fãs de Adele desesperados: digressão americana esgota em instantes

Sites de vendas ficaram lentos ou indisponíveis e levaram as pessoas ao desespero. Já há bilhetes à venda no mercado negro por 375 dólares.

A digressão americana de Adele esgotou em instantes, deixando muitos fãs destroçados. Os concertos da artista britânica no lado de lá do Atlântico começam a 5 de julho em St. Paul no Minnesota e só terminam a 15 de novembro na Cidade do México. 

Os bilhetes foram ontem colocados à venda e muitas pessoas queixaram-se de esperar horas nos sites da Ticketmaster, que ficaram lentos e indisponíveis. Representantes da empresa de venda de ingressos disse à Billboard que os sites não ficaram indisponíveis mas muito lentos devido ao grande volume de tráfego. 

Entretanto, já foram disponibilizados muitos bilhetes em sites de revenda, atingindo valores muito superiores aos iniciais - para um concerto em Los Angeles estão a ser (re)vendidos por 375 dólares (cerca de 350 euros).

Recorde-se que os bilhetes para os dois concertos de Adele na MEO Arena, em Lisboa, a 21 e 22 de maio, também esgotaram em pouco tempo.

Foto: Getty Images