Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Estátua de cera de Nicki Minaj "violada" por fãs

Visitantes do museu Madame Tussauds, em Las Vegas, estão a tirar fotografias indecentes com a estátua da artista e a segurança vai ser reforçada.

A estátua de cera de Nicki Minaj no museu Madame Tussauds, em Las Vegas, está a ser usada pelos visitantes para tirar fotografias indecentes. A representação da rapper de Trinidad e Tobago é inspirada no vídeo de "Anaconda", com a artista de joelhos no chão, numa pose provocadora.

O museu já se viu obrigado a aumentar a segurança, tendo divulgado o seguinte comunicado: "fomos alertados para a fotografia pouco apropriada, envolvendo a nova estátua de cera de Nicki Minaj, captada no Madame Tussauds em Las Vegas. As atrações do Madame Tussauds são experiências interativas e os nossos visitantes normalmente respeitam as estátuas. Infelizmente, este visitante decidiu comportar-se de forma pouco apropriada e por isso pedimos desculpa por qualquer ofensa (...) Vamos reforçar a segurança nesta área e vamos reconfigurar o cenário em torno desta estátua em particular para que fotografias como esta não possam ser tiradas".

A estátua foi revelada no início deste mês e a artista defendeu-a, considerando-a "icónica" e partilhando a imagem abaixo no seu Instagram: 

Foto destaque: Facebook Madame Tussauds Las Vegas