Donos do Bataclan lançam primeiro comunicado desde o atentado
16.11.2015 às 14h26
Os donos da sala de espetáculos parisiense, onde dezenas de pessoas foram mortas na sexta-feira, agradecem o apoio dos seus seguidores.
Os responsáveis pela sala parisiense Bataclan, cenário na passada sexta-feira de um grave atentado terrorista, emitiram um comunicado, no qual agradecem o apoio dos seus seguidores e informam que, por enquanto, ainda não é possível visitar o local. "Caros amigos, não há palavras para exprimir a amplitude da nossa mágoa. Pensamos nas vítimas, nos feridos e naqueles que lhes são próximos. Muitos de vós querem reunir-se no Bataclan mas, infelizmente, as autoridades ainda têm muito trabalho para fazer no local. Quando for possível reunirem-se frente à sala, informar-vos-emos.
Agradecemos o vosso apoio, que nos comove profundamente". Os atentados de Paris, no passado dia 13 de novembro, fizeram até ao momento mais de 130 mortos. Só no Bataclan, morreram quase 90 pessoas. Foto: Getty Images
Relacionados
-
Atentados de Paris: poderá haver uma terceira vítima portuguesa
Christine Gonçalves, de 50 anos, trabalha na editora Mercury e está desaparecida há 48 horas.
-
Atentados de Paris: o vosso terror não matará a nossa paixão pela música
Entre as dezenas de mortos do Bataclan, muitos dedicavam a sua vida à música. Recordamo-los na crónica desta semana. (Na foto, uma repórter japonesa segura um jornal com as fotos de algumas das pessoas que morreram no concerto de Eagles of Death Metal).
-
Prince adia digressão europeia após atentados de Paris
O artista norte-americano decidiu adiar a digressão europeia, que deveria iniciar-se a 24 deste mês, devido aos atentados de sexta-feira em Paris, indicou hoje o produtor francês.
-
Madonna interrompeu concerto para falar dos atentados de Paris: 'querem silenciar-nos'
A cantora atuava em Estocolmo quando, antes de interpretar 'Like A Prayer', fez um discurso em memória das vítimas.