Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Disclosure convidados por Sam Smith a dar um "toque de modernidade" ao tema de James Bond

Dupla eletrónica falou sobre o envolvimento que teve em "Writing's on the Wall", o tema oficial de Spectre, novo filme de 007.

Os Disclosure revelaram que estiveram envolvidos na produção de "Writing's on the Wall", o tema oficial de Spectre, novo filmes de James Bond, cantado por Sam Smith. O filme estreia em Portugal no dia 5 de novembro e o tema já pode ser ouvido abaixo. 

Em entrevista à Red Bull, Howard Lawrence, uma das metades dos Disclosure, explicou: "não tivemos um grande envolvimento mas estou bastante orgulhoso do que fizemos. O Sam e o Jimmy [Napes] escreveram esta canção incrível para o Bond chamada 'Writing's on the Wall' e depois vieram ter connosco e pediram-nos para dar-lhe um toque de modernidade maior". 

"A canção já estava totalmente escrita e era incrível mas era apenas o Sam com um piano e uma orquestra e tinha um som muito clássico - uma canção clássica de Bond incrível, como 'Diamonds Are Forever' ou 'Goldfinger'", acrescenta ainda o músico antes de dizer que aquilo que fizeram foi colocar alguma eletrónica, "muito subtil".