Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

David Letterman convida a sua banda favorita para o adeus à televisão: veja aqui vídeo dos Foo Fighters

O apresentador quis que fosse a sua banda favorita, os Foo Fighters, a atuar no último episódio do seu programa. Veja aqui.

Para o último episódio do seu Late Show, David Letterman convidou a sua banda favorita, os Foo Fighters, pedindo-lhes que tocassem a sua canção predileta, "Everlong". A banda de Dave Grohl atuou ontem na despedida de David Letterman, após 33 anos à frente do talk show, e a sua prestação foi a banda sonora de uma montagem com alguns dos momentos altos do programa por onde passaram grandes figuras do entretenimento dos Estados Unidos.
Em 2000, os Foo Fighters tocaram esta mesma canção no regresso de David Letterman à televisão, após ter sido operado ao coração.
A despedida de David Letterman levou ao seu programa, ao longo dos últimos dias, figuras como Bob Dylan, Tom Waits, Eddie Vedder ou Ryan Adams. Bill Murray e Tom Hanks foram dois dos ilustres que também participaram nos derradeiros episódios de um dos mais marcantes programas norte-americanos das últimas décadas.