Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

David Beckham vai participar em vídeo de Noel Gallagher

Futebolista assumiu-se fã do músico e aceitou entrar num dos próximos telediscos do ex-Oasis. 

David Beckham aceitou participar num dos próximos vídeos de Noel Gallagher. O futebolista e o músico foram ao programa de televisão The Graham Norton Show na semana passada e o ex-Oasis decidiu convidar Beckham para entrar num dos seus telediscos. 

Questionado sobre o facto de não gostar de gravar vídeos para as suas músicas mas continuar a gravá-los, Gallagher respondeu: "é uma questão que coloco ao meu manager muitas vezes. Não suporto vídeos". De seguida, virou-se para o futebolista e perguntou: "queres entrar num?".

"Adoraria. Sempre fui grande fã", respondeu Beckham, "obviamente, há uma grande rivalidade entre o [Manchester] United e o City, mas quando eu jogava em Inglaterra, lembro-me de o Noel ir a um dos nossos jogos e de ter ido ter com ele para lhe apertar a mão, portanto claro que participo num dos teus vídeos". 

Noel Gallagher editou esta semana o álbum Chasing Yesterday, com o seu projeto High Flying Birds, e vem apresentá-lo a Portugal no festival Super Bock Super Rock. O músico sobe ao palco no dia 16 de julho, mesmo em que atua Sting.

Foto: Getty Images