Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Dave Grohl parte a perna mas continua concerto

Tudo aconteceu em Gotemburgo, na Suécia. A banda terá de cancelar dois dos próximos concertos. Veja o vídeo da queda e o raio x partilhado pelo grupo.

Dave Grohl partiu a perna durante um concerto na Suécia. Logo durante a segunda canção, "Monkey Wrench", o líder dos Foo Fighters caiu e sofreu uma lesão grave, mas nem por isso desistiu do concerto. Depois de ser assistido nos bastidores pelos paramédicos, o vocalista decidiu voltar ao palco e completar a atuação sentado numa cadeira. "Posso não conseguir andar, mas ainda consigo tocar guitarra e berrar!", anunciou. Mais tarde, a banda partilhou no Facebook o raio x da perna de Dave Grohl, onde é visível uma fratura.

"Obrigado, Gotemburgo, foi espetacular!", legendou a banda Na sequência do sucedido, Dave Grohl tem sido louvado pela coragem, mas a banda teve de cancelar concertos na Holanda e na Suíça. Enquando Grohl era assistido, o baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins, encarregou-se de cantar algumas versões, dos The Faces, Queen & David Bowie e, mais tarde, quando o vocalista voltou a sair de palco para lhe colocarem o gesso na perna, dos Rolling Stones ("Miss You").