Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Dave Grohl: "O Kanye West pode ter 100 mil pessoas a atirarem-lhe garrafas em Glastonbury"

O rapper norte-americano é cabeça de cartaz do festival britânico, ao lado dos Foo Fighters e dos The Who.

Dave Grohl comentou o facto de Kanye West ser um dos cabeças de cartaz da edição deste ano do festival britânico de Glastonbury, que se realiza no final deste mês e também conta com os Foo Fighters e os The Who como grandes atrações. O músico diz-se confiante na atuação de West mas que também pode correr mal - recorde-se que chegou a ser feita uma petição para impedir que o rapper atuasse. 

"Quem sabe o que vai acontecer? Ele pode subir ao palco e ter 100 mil pessoas a atirarem-lhe garrafas ou mostrar ao mundo nada mais, além daquele momento, interessa. E tenho a certeza de que será isso que vai acontecer", defendeu Grohl, depois de afirmar que a personalidade de West "pode ser mais difícil de engolir do que a sua música". 

O líder dos Foo Fighters defende ainda que "não há nada mais punk rock do que tê-lo ali em palco, frente a 100 mil pessoas, depois de milhares de pessoas assinarem uma petição para o impedir de estar ali". Grohl assume-se fã da "diversidade" do cartaz de Glastonbury, salientando as presenças de Florence + The Machine, West e Lionel Richie.

Fotos: Getty Images