Danos cerebrais de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, são "irreversíveis"
21.04.2015 às 13h35
Cissy Houston, avó da jovem, confirma que a neta já não está em coma induzido mas que continua inconsciente.
Apesar de ontem ter sido confirmado por Bobby Brown e por Tina Brown, pai e tia de Bobbi Kristina, filha de Bobby e Whitney Houston, que esta teria acordado do coma induzido, a avó da jovem de 22 anos explicou que os "danos cerebrais são irreversíveis".
Num comunicado enviado à revista People, Cissy Houston explicou: "acabei de ir visitar a minha neta Bobbi Kristina no hospital e apesar de já não está em coma medicamente induzido, foi submetida a uma traqueotomia e, segundo os médicos, tem danos cerebrais globais e irreversíveis e continua inconsciente".
A mãe de Whitney Houston acrescenta ainda que "perceber que ela pode viver nestas condições para o resto da vida, deixa-me verdadeiramente triste. Neste momento, só podemos confiar em Deus para que aconteça um milagre. Continuem a rezar por nós".
Recorde-se que Kristina foi encontrada inconsciente na banheira, em casa, há três meses.
Foto: Getty ImagesRelacionados
-
Filha de Whitney Houston saiu do estado de coma
Segundo a tia de Bobbi Kristina, a jovem saiu do estado de coma em que estava há três meses.
-
Máquina que mantém viva filha de Whitney Houston poderá ser desligada amanhã, no terceiro aniversário da morte da mãe [atualizad
A notícia é avançada pelo site TMZ, que cita fonte da família, segundo a qual não há esperança para a jovem de 21 anos (à dta, na foto). Advogados de Bobby Brown contestam.
-
Filha de Whitney Houston encontrada inanimada na banheira de casa
Pai de Bobbi Kristina, o músico Bobby Brown, pede "privacidade". Recorde-se que a mãe foi encontrada sem vida nas mesmas circunstâncias, em 2012.