Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Courtney Love processada por escritor da sua autobiografia ainda não editada

The Girl With The Most Cake deveria ter saído para as lojas em 2013 mas foi adiado e não se sabe quando ou se alguma vez será editado.

Courtney Love está a ser processada por Anthony Bozza, o ghostwriter da sua autobiografia, The Girl With The Most Cake, que deveria ter sido editada em 2013 mas foi adiada. O autor, que terá escrito um rascunho de 123,375 palavras, diz que ainda não foi convenientemente pago e quer mais 180 mil euros pelo trabalho. 

Segundo o Guardian, a viúva de Kurt Cobain já terá pago a Bozza 90 mil euros, mas o escritor diz que lhe foi prometido mais dinheiro. Na informação que consta do processo, lê-se que Love recebeu mais de 360 mil euros por parte da editora. O escritor acusa ainda a artista de se ter mostrado pouco disponível. 

No ano passado, a cantora das Hole defendeu que o projeto da sua autobiografia era um "desastre" e um "pesadelo", acrescentando que a sua relação com Bozza "não funcionou" e que nunca quis sequer escrever um livro. "Isto tem de acabar", disse Love, "o que aconteceu depois de 2006 e está presente no livro são assuntos meus, pessoais. Tenho sido discreta desde essa altura e quero que continue assim".

Foto: Getty Images