Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Corey Taylor dos Slipknot ameaça: "Se os Guns N' Roses originais voltarem eu reformo-me"

O músico diz também que se Axl, Slash e companhia se reunirem vai assistir a todos os concertos que a banda der.

Corey Taylor, vocalista dos Slipknot, assegura que se vai retirar dos palcos se os Guns N' Roses originais se reunirem e que assistirá a todos os concertos da banda. Em entrevista a um jornal de Las Vegas, o músico declarou: "só vou acreditar quando comprar o bilhete, coloquemos as coisas dessa forma. Ninguém fica mais excitado com a possibilidade de a formação do Appetite for Destruction se juntar novamente". 

"Isso seria... Quer dizer... Eu deixava de fazer digressões porque não quereria concorrer com eles. Percebe o que estou a dizer?", acrescenta Taylor, "e depois segui-los-ia como se fosse um Deadhead. Iria a todos os concertos. Mas isso só se for a formação dos tempos do Appetite - os esses gajos com o [baterista] Matt Sorum porque sei que o Steven [Adler] tem alguns problemas físicos, apesar de ainda conseguir tocar". 

O músico elogia ainda o álbum de estreia dos Guns N' Roses, dizendo que Appetite for Destruction foi "o único álbum que deixou de acordo todos os meus amigos do metal, todos os meus amigos skaters, todos os meus amigos do punk e todos os meus amigos do hard rock". Recorde-se que Slash revelou recentemente que fez as pazes com Axl Rose, 20 anos depois se terem zangado. 

Foto: Getty Images