Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Concurso EDP Live Bands está de volta: vencedores tocam no Nos Alive'15 e Bilbao BBK Live

Envio de demos começou ontem, estendendo-se até ao próximo dia 9 de abril. Saiba aqui o que fazer para participar.

O concurso de bandas EDP Live Bands está de volta para uma segunda edição. A banda vencedora atuará no Nos Alive'15 e no Bilbao BBK Live, em Espanha, no próximo mês de julho e ganha também a hipótese de gravar um álbum. 

Começou ontem, 18 de março, a fase de upload de demos no site aenergiaquenosune.edp.pt, que se prolonga até ao dia 9 de abril. As votações estarão abertas até 17 de abril, com os 12 semifinalistas a serem anunciados cinco dias depois. A semifinal e o anúncio dos finalistas acontecerá em data ainda por confirmar mas a final e, obviamente, o anúncio do vencedor decorrerão a 22 de maio. 

Os Caelum's Edge, vencedores do EDP Live Bands de 2014, estão neste momento a ultimar o seu primeiro álbum. A primeira edição do concurso contou com mais de 300 inscrições. "Perceber a forte adesão no primeiro ano do concurso e o sucesso alcançado foram incentivos extra para o lançamento desta nova edição, explica Paulo Campos Costa, diretor da Direção de Marca e Comunicaçãod a EDP, prometendo "grandes surpresas e ainda mais oportunidades".