Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Concertos de Oh Land em Lisboa e Porto cancelados

Os espetáculos estavam agendados para o final deste mês e não vão realizar-se, segundo comunicado, devido a conflitos de agenda.

Os concertos que a dinamarquesa Oh Land tinha marcados para o Paradise Garage em Lisboa e o Hard Club no Porto, respetivamente a 23 e 24 deste mês, foram cancelados.

Segundo o comunicado divulgado, os cancelamentos devem-se a "questões de agenda relacionados com a gravação do novo álbum, com data de edição prevista para meados de 2016".

Quem adquiriu bilhetes para os concertos deverá contactar a Bilheteira Online para ser reembolsado. A artista "promete regressar a Portugal em data oportuna no final de 2016". 

Em entrevista à BLITZ, publicada na edição de outubro, já nas bancas, Oh Land tinha falado sobre música nova, explicando: "neste momento estou principalmente concentrada em dar concertos e depois vou gravar algumas canções em dinamarquês, coisa que nunca fiz antes. Tem sido muito engraçado escrever na minha língua nativa. Provavelmente só no ano que vem começo a gravar um novo álbum".