Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Concerto de Taylor Swift, "The 1989 World Tour Live", é exclusivo da Apple Music [vídeo]

O espetáculo vai ser disponibilizado pelo serviço de streaming da Apple. Recorde-se que Swift retirou todos os seus álbuns do Spotify.

Taylor Swift assinou um contrato exclusivo com a Apple Music para exibição do filme-concerto "The 1989 World Tour Live" em streaming a partir do próximo domingo (20 de dezembro). Veja o trailer abaixo.

O espetáculo foi gravado em Sydney, na Austrália, perante 76 mil pessoas, pelo realizador sueco Jonas Akerlund (responsável por vídeos de Lady GaGa, Rammstein, Madonna e Coldplay) há apenas duas semanas.

A ser apresentado pela própria em entrevista a Zane Lowe hoje, na rádio Beats 1, o vídeo inclui também gravações de bastidores e momentos com os inúmeros convidados que a artista teve consigo em palco durante a atual digressão - de Mick Jagger a Beck, passando por Ellie Goulding, Nick Jonas, Imagine Dragons, a atriz Lisa Kudrow, Lorde, Alanis Morissette ou Justin Timberlake.

Apesar de o Tidal já ter disponibilizado concertos no passado, esta é a primeira vez que um produto de vídeo destes é exibido exclusivamente numa plataforma de streaming - a Apple Music tem cerca de 6 milhões e 500 mil utilizadores.

Recorde-se que Swift retirou todos os seus álbuns do Spotify há um ano, insurgindo-se contra a versão gratuita do serviço: "defendo que a música não deve ser gratuita". Os mesmos álbuns estão todos disponíveis na Apple Music.