Coldplay homenageiam vítimas dos atentados com 'Imagine'
14.11.2015 às 19h38
A banda inglesa interpretou pela primeira vez o clássico de John Lennon numa apresentação em Los Angeles.
A apresentação dos Coldplay, ontem, no Teatro Belasco em Los Angeles, prometia ser um grande evento da indústria discográfica, com transmissão directa no Tidal e pela estação de rádio KROQ. Contudo, devido aos acontecimentos de Paris, o showcase foi reduzido ao mínimo, ficando por mostrar algumas canções do álbum "A Head Full of Dreams". A atuação reduziu-se a um formato acústico e foi bastante mais parcimoniosa do que o previsto. Contudo, abriu com a banda de Chris Martin a interpretar "Imagine" de John Lennon, algo que nunca tinha sucedido ao longo da sua carreira. Do alinhamento fizeram ainda parte Sparks" (que haviam deixado de tocar há oito anos), "Yellow", "Til Kingdom Come", "Us Against The World", "Fix You" e "O ".
Relacionados
-
Músicos portugueses reagem aos atentados de Paris: veja as suas mensagens
Depois dos atentados da noite passada, em Paris, muitos músicos portugueses partilharam mensagens de pesar nas redes sociais. Veja algumas.
-
Atentados em Paris: também os Foo Fighters cancelam digressão europeia
Banda iria tocar em Paris na próxima segunda-feira.
-
Taylor Swift, AC/DC e Foals lamentam atentados de Paris
As redes sociais encheram-se, desde ontem à noite, de mensagens de músicos sobre os atentados de Paris, que já fizeram mais de 100 mortos.
-
Três colaboradores da editora Universal morreram nos atentados de ontem
A notícia foi dada a conhecer pelo CEO da Universal Music France, Pascal Negre, que anunciou o óbito de três elementos da sua equipa no Twitter.