Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Chris Martin, dos Coldplay, e Gwyneth Paltrow oficializam divórcio e dividem 300 milhões de euros

Ex-casal chegou a acordo e vai dividir a fortuna a meio. Vocalista da banda britânica está, alegadamente, a viver um romance com a atriz Jennifer Lawrence.

Chris Martin, dos Coldplay, e a atriz Gwyneth Paltrow vão oficializar o divórcio, um ano depois da separação, e chegaram a acordo quanto aos bens: vão dividir os 300 milhões de euros a meio. 

Segundo o jornal britãnico Sunday Mirror, o ex-casal vai também partilhar a custódia dos dois filhos, Apple (10 anos) e Moses (9 anos). Paltrow continuará a viver na casa de Los Angeles e o vocalista da banda brtiânica ficará a viver nas imediações, em Malibu, para ficar perto dos filhos.

"Eles valem mais ou menos o mesmo, portanto estão a planear dividir tudo a meias", terá dito uma fonte à publicação, "são demasiado dignos para discutir sobre quem fica com o quê, quem deveria ficar com mais dinheiro ou quem deveria ver mais os filhos". 

Martin está alegadamente a viver um romance com a também atriz Jennifer Lawrence e Paltrow tem sido vista na companhia de Brad Falchuk, produtor da série de televisão Glee.

Foto: Getty Images