Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Chris Martin, dos Coldplay, acusado de atropelar fotógrafo paparazzo

O fotógrafo apresentou uma queixa contra o vocalista dos Coldplay, acusando-o de o ter atropelado no início deste ano, em Los Angeles.

Um fotógrafo paparazzo apresentou uma queixa contra Chris Martin, vocalista dos Coldplay, acusando-o de atropelamento no início deste ano. Segundo o TMZ, Richard Terry alega que, em janeiro, Chris Martin virou o volante do seu jipe para a direita, de forma intencional, de forma a atingi-lo no passeio. O mesmo site diz que, na altura, outro fotógrafo tirou fotos do incidente, com Richard Terry queixando-se de dores no chão, o que despertou suspeitas de que tudo não terá passado de uma armadilha - os paparazzi estariam a tentar que Chris Martin saísse do veículo para ajudar Terry, aproveitando para fotografar a situação. Quase um ano depois, Richard Terry argumenta, na queixa, que Chris Martin tem "um historial significativo de atos violentos contra pessoas que trabalham na imprensa do entretenimento". 

O TMZ completa que o fotógrafo lamenta que o músico tenha abandonado o local, em vez de lhe prestar assistência. Os Colplay lançaram recentemente A Head Full of Dreams.