Celebração de 40 anos de Wish You Were Here, dos Pink Floyd, este sábado em Lisboa
15.09.2015 às 11h34
A banda britânica está em destaque na capa da BLITZ de setembro, já nas bancas.
A Fábrica 22, em Alvalade, Lisboa, vai receber este sábado, dia 19, uma festa de celebração dos 40 anos da edição de Wish You Were Here, mítico álbum dos Pink Floyd, e também dos 50 anos da banda britânica.
O evento tem início às 17h00 (entrada custa 5,00 euros) e contará com exposição de coleções Pink Floyd, a projeção do filme do making of de Wish You Were Here e um concerto dos Echoes, banda de homenagem à banda britânica, entre outras atividades.
Recorde-se que os Pink Floyd estão na capa da BLITZ de setembro, já nas bancas. No interior da revista, entre outros artigos sobre a banda, fala-se precisamente sobre os 40 anos de Wish You Were Here.
Relacionados
-
Pink Floyd na capa da BLITZ de setembro: 19 páginas sobre uma história gloriosa do rock
A banda britânica está na capa da edição deste mês, com entrevista a David Gilmour e artigos sobre os 50 anos da banda, o filme The Wall, de Roger Waters, e os 40 anos sobre o disco que evocou Syd Barrett, Wish You Were Here.
-
PINK FLOYD NA CAPA DA BLITZ 111, HOJE NAS BANCAS
A banda britânica está na capa, com entrevista a David Gilmour e artigos sobre Roger Waters e Syd Barrett. Com esta revista, ganhe um CD grátis dos GNR e leia entrevistas com TV on the Radio, Angel Olsen e artigos sobre Wilco ou Disclosure. Drake, os 30 melhores discos made in Porto, Vilar de Mouros 1971 e o que aí vem, na rentrée musical, também na BLITZ de setembro.
-
Pink Floyd: festa e concerto de banda de homenagem assinalam, em Lisboa, 40 anos de Wish You Were Here
O evento está marcado para 19 de setembro, em Alvalade, Lisboa, e contará com concerto dos Echoes, banda de homenagem aos Pink Floyd, que estão na capa da BLITZ de setembro (sexta-feira nas bancas).
-
Pink Floyd acabam oficialmente: "Seria um embuste voltar atrás" diz David Gilmour
Guitarrista falou sobre os 48 anos que passou na banda britânica e diz que não sente a responsabilidade de continuar porque os fãs querem continuar a vê-los e ouvi-los.