Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Capicua, Valete, Emicida e Rael vão aos fados - e partilham fotos

Continuam as gravações do novo grupo que reúne rappers portugueses e brasileiros. Carminho partilhou, também, uma foto dos músicos, brincando: "quando vão aos fados já esboçam aquele sorrisinho".

O super-grupo que reúne os portugueses Capicua e Valete aos brasileiros Emicida e Rael continua a preparar o seu primeiro disco, que será lançado pela Sony Music no segundo semestre de 2016. Nas redes sociais, têm sido partilhadas fotos das gravações e também dos momentos de descontração do quarteto, que terá ido ver Carminho à casa de fados Mesa de Frades, em Lisboa.

No seu Facebook, a fadista partilhou duas fotos do grupo, legendando: "Porque é que os homens do rap estão sempre tão sérios? @valete_oficial diz que a velha escola não ri" e, na foto mais sorridente: "Mas quando vão aos fados já esboçam aquele sorrisinho".

As fotos partilhadas pela fadista Carminho

À esquerda está Fred Ferreira, com quem os quatro rappers estão a gravar O disco deste novo projeto conta com produção musical de Kassin, Fred Ferreira e Nave. Com apoio do selo Laboratório Fantasma, de Emicida e Evandro Fióti, a edição será simultânea, sendo assegurada tanto pela representação da Sony no Brasil como na de Portugal.