Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Bryan Adams vem a Portugal em janeiro e recorda infância passada no nosso país: veja a foto

O cantor canadiano atua em Lisboa e Gondomar em janeiro. Veja aqui a foto que partilhou no seu Facebook, da infância passada em Portugal.

Bryan Adams, que em janeiro regressa a Portugal para concertos em Lisboa e Gondomar, recordou no seu Facebook os anos passados no nosso país. Numa publicação parcialmente escrita em português, partilhou o canadiano: "Passei alguns dos melhores anos da minha infância quando vivia em Portugal. Esta foto é o meu time de futebol em 1970, quando  eu estudava no Colégio Americano de São Columbano em Carnaxide, Lisboa. Beijinhos ? Portugal".

A foto partilhada por Bryan Adams no verão passado Em janeiro, o músico irá atuar na MEO Arena, em Lisboa, no dia 25, e no Pavilhão Multiusos de Gondomar, no dia seguinte.  O mote do  regresso será Get Up , último álbum de originais que Adams editou ainda este ano, sendo certo que não faltarão clássicos como "Summer of '69" ou "(Everything I Do) I Do It For You".  Desde 2012 que Bryan Adams não atuava em Portugal, ano em que se apresentou no Rock In Rio-Lisboa, perante 69 mil pessoas. No ano passado, Adams esteve em Cascais, mas para a inauguração da exposição Exposed , primeiro álbum de fotografias de Bryan Adams, que incluía retratos de figuras nacionais como José Mourinho e Ana Moura.