Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Bombino entre as confirmações de hoje para o Vodafone Mexefest

Cartaz do festival da Avenida da Liberdade, que se realiza no final de novembro, tem mais três artistas assegurados.

Bombino (na foto), Glockenwise e Demob Happy são as três novas confirmações no cartaz do Vodafone Mexefest, que regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 27 e 28 de novembro.

O guitarrista e vocalista tuaregue Bombino traz a Portugal a sua digressão mundial e promete apresentar canções novas, do próximo álbum, ainda por editar, que sucederá a Nomad, registo de 2013 produzido por Dan Auerbach, dos Black Keys.

Os barcelenses Glockenwise também trazem a Lisboa um disco fresquinho, intitulado Heat, para tocar e os britânicos Demob Happy subirão ao palco para se apresentar ao público nacional com o registo de estreia Dream Soda.

Os passes para os dois dias do festival estão à venda por 45,00 euros e passam para 50,00 euros nos dias do evento. Consulte abaixo o cartaz confirmado até ao momento.

Akua Naru  Anna B Savage  Ariel Pink  Benjamim  Benjamin Clementine   BLOCO: Tropkillaz, Karol Conká, Mahmundi  Bombino Bully  Castello Branco  Chairlift  Da Chick  Demob Happy Do Amor  Ducktails  Georgia  Glockenwise LA Priest  Márcia  Patrick Watson  Peaches  Petite Noir  Selma Uamusse  Seven Davis Jr  They're Heading West e convidados  The Parrots  Titus Andronicus  Tó Trips  Villagers