Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

BLITZ FEST, A REVISTA DOS FESTIVAIS DE VERÃO, GRÁTIS COM A BLITZ DE JUNHO: JÁ NAS BANCAS

A BLITZ Fest este ano é grátis com as BLITZ dos meses quentes. Com a edição de junho receba grátis uma revista especial de 44 páginas com tudo sobre a temporada festivaleira que aí vem. Florence + The Machine na capa.

Este é o segundo número de 2015 da BLITZ Fest - a revista dos festivais de verão. Com periodicidade mensal, e à semelhança do que aconteceu no ano passado, o leitor encontrará aqui a melhor informação sobre os festivais que têm lugar em Portugal. As notícias, as reportagens, as entrevistas e tudo o mais que é preciso saber estará nestas páginas produzidas pela mesma equipa da BLITZ, com o patrocínio da EDP. Seguem-se mais duas edições este ano - em junho, julho e agosto - inteiramente grátis com a BLITZ dos meses quentes.

A edição de junho da BLITZ FEST tem na capa FLORENCE + THE MACHINE, cabeça de cartaz do último dia (18 de julho) do renovado e relocalizado Super Bock Super Rock, que este ano volta a Lisboa. Outros destaques desta revista: BLUR (que atuam no Super Bock Super Rock), PATTI SMITH (NOS Primavera Sound), MUMFORD & SONS (NOS Alive), FFS (Super Bock Super Rock) e STROMAE (NOS Alive). Fizemos ainda 10 perguntas a SÉRGIO GODINHO e JORGE PALMA (que atuam, juntos, no Super Bock Super Rock). Por último, mas não menos importante, uma agenda completa com todos os detalhes sobre os festivais que aí vêm. Cartaz, preço, como chegar, onde dormir, comer e beber, curiosidades e conselhos úteis. A BLITZ FEST é grátis com a BLITZ de junho, já nas bancas, que incluirá, também sem custo, um CD BLITZ - disponíveis estarão versões com álbuns de Rodrigo Leão (o premiado A Vida Secreta das Máquinas), Capitão Fausto (Grelhados Ao Vivo e a compilação Leiria Calling. Ainda, a possibilidade de ganhar 1 passe para o MEO Sudoeste (100 passes para o festival da Zambujeira do mar foram colocados no interior de 100 exemplares da revista). Tudo por 3,90 euros, como sempre.