Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

BLITZ FEST, A REVISTA DOS FESTIVAIS DE VERÃO, GRÁTIS COM A BLITZ DE JULHO: JÁ NAS BANCAS

A BLITZ Fest este ano é grátis com as BLITZ dos meses quentes. Com a edição de julho receba grátis uma revista especial de 44 páginas com tudo sobre a temporada festivaleira que aí vem. Sam Smith na capa.

Este é o terceiro número de 2015 da BLITZ Fest - a revista dos festivais de verão. Com periodicidade mensal, e à semelhança do que aconteceu no ano passado, o leitor encontrará aqui a melhor informação sobre os festivais que têm lugar em Portugal. As notícias, as reportagens, as entrevistas e tudo o mais que é preciso saber estará nestas páginas produzidas pela mesma equipa da BLITZ, com o patrocínio da EDP. Segue-se mais uma edição este ano - em agosto - inteiramente grátis com a BLITZ dos meses quentes.

Sam Smith, capa da BLITZ Fest de julho A edição de junho da BLITZ FEST tem na capa SAM SMITH, nome cimeiro do cartaz do NOS Alive - atua no derradeiro dia do evento, a 11 de julho.

O artista britânico atua no NOS Alive'15 Outros destaques desta revista: BLUR (que atuam no Super Bock Super Rock), CAETANO VELOSO & GILBERTO GIL (EDP Cool Jazz), AGIR (Sol da Caparica) e "crooners a norte", isto é, JAMIE CULLUM, JOHN LEGEND e JOHN NEWMAN (MEO Marés Vivas).

Blur, que atuam no Super Bock Super Rock Fizemos ainda 10 perguntas a Pedro Coquenão, do projeto BATIDA, que atua nos festivais Sol da Caparica e Festival Med. Não faltará o rescaldo do NOS PRIMAVERA SOUND, que decorreu no Porto no início de junho, em ampla reportagem fotográfica.

Patti Smith e os outros: uma reportagem fotográfica do NOS Primavera Sound A BLITZ FEST é grátis com a BLITZ de julho, já nas bancas, que inclui, também sem custo, um CD BLITZ - disponíveis estarão versões com álbuns de Legendary Tigerman, Rádio Macau ou Linda Martini. Ainda, a possibilidade de ganhar 1 passe para o festival O Sol da Caparica (100 passes para o festival da Zambujeira do mar foram colocados no interior de 100 exemplares da revista). Tudo por 3,90 euros, como sempre.
  • AMY WINEHOUSE NA CAPA DA BLITZ DE JULHO, JÁ NAS BANCAS

    Revista impressa

    Quatro anos depois da morte da londrina, o documentário Amy traz novas revelações e reflexões. Os filmes sobre Brian Wilson e Nina Simone e entrevistas com Tame Impala, GNR, Run the Jewels e Stromae são outros dos destaques da BLITZ de julho, que oferece um de três CDs exclusivos e passes para o Sol da Caparica, bem como a nova edição da BLITZ Fest.