Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Bilhetes para os concertos de Adele na MEO Arena disponíveis a partir de sexta-feira. Em Inglaterra, as coisas correram mal

Fãs britânicos passaram por enormes problemas ao tentar adquirir bilhetes para os concertos da cantora, que está este mês na capa da BLITZ.

Depois de conquistar o mundo através do iTunes, Adele irá agora conquistar o mundo a partir dos palcos. Para 2016 está marcada uma digressão, que passará por Portugal. Os bilhetes para os dois concertos que a cantora dará na MEO Arena, a 21 e 22 de maio, serão colocados à venda esta sexta-feira, com preços que variam entre os 45 e os 85 euros. Entretanto, os fãs ingleses que tentaram adquirir bilhetes para a dúzia de espetáculos que Adele dará no Reino Unido viram-se a braços com problemas de cariz... tecnológico. Foram vários aqueles que tiveram de esperar horas numa "fila virtual" para tentar adquirir uma entrada - e, mesmo assim, outros tantos não tiveram sorte nenhuma. Mas mantiveram o sentimento de humor, como se pode ver no Twitter.

Adele está na capa da BLITZ de dezembro, já nas bancas.