Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Banda do Mar hoje no Vodafone Paredes de Coura: "Havemos de estar sempre juntos"

A banda que junta Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira toca esta noite no festival minhoto. Leia aqui excerto da entrevista à BLITZ.

A Banda do Mar, que junta Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira, sobe ao palco neste último dia de Vodafone Paredes de Coura (18h30). A BLITZ falou com a banda pouco depois da edição do álbum homónimo de estreia e um excerto da entrevista pode ser lido abaixo.

A Banda do Mar é para continuar ou é apenas um projeto paralelo nas vossas carreiras?

MC: Vamos fazer a tournée desse disco e, entre nós, ainda não falámos sobre o que vamos fazer depois. Mas a nossa ideia é que a banda seja uma coisa séria, a que possamos voltar em qualquer momento da nossa vida. 

MM: A gente se comprometeu a fazer um grande disco e uma grande tournée. Agora finalizámos o disco - pessoalmente, acho que ficou muito grande (risos). A tour também vai ser um sucesso (risos) e, a partir daí, vamos saber se cada um volta para o seu trabalho a solo, se faz outra banda...

FF: Pela minha experiência, penso que a Banda do Mar é um pouco como os Orelha Negra: uma banda de amigos. Até podemos lançar outro disco só daqui a dez anos, mas vamos com certeza fazê-lo. É como aqui: havemos de estar sempre juntos. 

Entrevista realizada por Lia Pereira e publicada na BLITZ de outubro de 2014.