Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

António Zambujo está a gravar disco com canções de Chico Buarque

Na sequênca de mais uma visita ao Brasil, o músico português animou a sua página no Facebook com fotos na companhia de ilustres da MPB. À BLITZ, revela planos suculentos. Saiba mais.

António Zambujo está envolvido num novo projeto. O músico português revelou à BLITZ ter começado "agora a gravar um disco só com músicas do Chico [Buarque] em que ele participa também". A conclusão do disco será, contudo, demorada, alerta Zambujo. No passado fim de semana o alentejano partilhou, na sua página no Facebook, fotos com Chico Buarque, Caetano Veloso e Milton Nascimento. Na foto com Buarque, em que o homem de "Construção" segura um CD, Zambujo legendou: "Vou ali fazer uma música com ele e já volto. Até já!".

Já sobre o retrato "de grupo", onde aparece ao lado de Buarque, Caetano Veloso e Milton Nascimento, o português escreveu: "O Photoshop é incrível! As próximas serão ao lado do Obama e depois do Papa Francisco!".

António Zambujo tem-se apresentado ao vivo com frequência no Brasil; há já vários anos, Caetano Veloso deu um forte contributo à sua notoriedade naquele país, escrevendo um texto elogioso no seu site sobre o cantor de Beja. Fotos Tiago Cação