Blitz

siga-nos

Perfil

Notícias

Ana Malhoa nua na capa da Playboy: ela avisou e cumpriu [veja aqui]

Cantora mostra-se completamente nua - se as tatuagens não contarem - nas páginas da edição de Junho da revista, que chega amanhã (sábado, dia 30) às bancas.

Depois de ter avisado que estava em negociações com a Playboy, Ana Malhoa não desilude os fãs e posa nua para a revista. É ela que faz a capa da edição de Junho, que chega amanhã (sábado, dia 30) às bancas.

A cantora voltou a falar ao Correio da Manhã sobre o assunto e, embora se tenha escusado a comentar o dinheiro que recebeu pela sessão de fotos, garantiu que foi "tratada como uma rainha" e que acha o resultado "soberbo".

O marido da cantora também terá gostado do resultado: "O Jorge sempre soube que eu aceitaria e gostaria de um dia fazer a capa da Playboy", disse a artista, assumindo que o que a fez aceitar o convite foi o facto de a Playboy ser a "revista mais famosa do mundo".

Veja a capa da Playboy de Junho abaixo, mas terá de esperar por amanhã para ver a sessão de fotos completa. Rui Reininho, líder dos GNR, também marca presença no terceiro número da revista... Respondendo a 20 questões.